Facebook
TELEFONE: (19) 99685-1365 Vivo

A Pousada

O Kango Jango Rafting possui em Socorro-SP uma completa infraestrutura para proporcionar a você muito conforto e momentos inesquecíveis. Especializada em Rafting.

Com uma localização privilegiada, distante a apenas 130km da capital, o parque está em meio às montanhas da Serra da Mantiqueira, cercada pelo Rio do Peixe, suas ilhas e corredeiras. Sem dúvidas, a Kango Jango é o mais emocionante Parque de Turismo de Aventura de Socorro/SP.

Possuímos um amplo estacionamento, chalés, piscinas, playground, galpão para eventos, bar molhado, restaurante, alojamento para até 14 pessoas, Internet Wi-Fi, deck´s, trilhas autoguiadas, muito verde e ar puro.

A hospedagem inclui café da manhã e day use das piscinas.



No Kango Jango Rafting são encontradas as seguintes aventuras:

› Rafting
› Arvorismo
› Tirolesa
› Rapel
› Cachoeirismo
› Caminhada

Missão
A missão do Kango Jango Rafting é proporcionar ao turista a prática de atividades de Turismo de Aventura com segurança e comprometimento com o mínimo de impacto sócio-ambiental, buscando assim, o desenvolvimento do Turismo de forma sustentável.

SGS - Sistema de Gestão de Segurança
O Kango Jango Rafting, desde a sua inauguração em junho de 2002, preocupa-se principalmente com a segurança e integridade física de seus clientes e condutores, assim como a busca incessante pela melhoria contínua em seus produtos e serviços.

Em junho de 2008, implantamos o Sistema de Gestão de Segurança (SGS), baseado na Norma ABNT NBR 15331 e em outras específicas para cada uma das atividades do segmento, elaboradas para garantir um Turismo de Aventura seguro e profissional.

O SGS é composto por 7 procedimentos, onde está detalhada a Política de Segurança do Kango Jango Rafting e também os controles operacionais adotados no sentido de reduzir ao máximo os perigos e riscos inerentes às atividades.

Como reconhecimento do compromisso e do trabalho, o Kango Jango Rafting foi reconhecida como a "primeira empresa brasileira a receber uma auditoria testemunho em Sistemas de Gestão de Segurança", sob a auditoria da ABNT certificadora e INMETRO, além de contar também com a presença de membros da ABETA (Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura), criadora e disseminadora do programa Aventura Segura.